Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Homem mata ex-mulher e logo após, atira contra própria cabeça

O caso foi registrado há pouco em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de apenas 6 anos de idade. Acesse e veja mais detalhes deste caso.

Uma mulher,  foi assassinada agora há pouco, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde.

O acusado é o ex-marido da vítima, que depois do homicídio, ainda atirou contra sua própria cabeça. Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas, mas não resistiu e veio a óbito no final da tarde.

Segundo as primeiras informações apuradas, a mulher estava morando em Lucas do Rio Verde há poucos dias. O crime aconteceu em um comércio que está sendo preparado para inaugurar. A vítima, identificada como Jussara Ribeiro, era funcionária da loja que tem sede em Nova Mutum.

O homem veio de Nova Mutum com a justificativa de trazer o filho para ficar com a mãe. Ao chegar no local, ainda na companhia da criança, o acusado acabou disparando pelo menos uma vez contra a ex-mulher, cuja bala transfixou o corpo. Em seguida, usando a pistola 9 milímetros, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Policiais civis e militares estão no local buscando informações sobre o ocorrido.

(Com Cenário MT)

Leia também- MATO GROSSO: Empresário É Preso Por Tráfico De Mulheres

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies