Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem mata cunhada com pauladas e diz que ela ia contar sobre romance, saiba mais

0 22

Um homem de de 32 anos identificado como Edmar Mendes Bugari, foi preso pelo assassinato da cunhada, Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos. O corpo dela foi localizado na Linha J, zona rural da cidade de Juína. A prisão dele ocorreu nessa segunda-feira (1º de julho).

Edmar é irmão do marido de Ana. A vítima tem dois filhos, sendo um deles, um bebê de apenas 6 meses.

O suspeito confessou o crime e alegou que há cerca de 2 anos mantinha um relacionamento com Ana. Edmar disse que matou a cunhada pois ela teria dito que ia contar aos familiares sobre o caso que ele tinha. “Ela ia contar pra todo mundo que nós tinha essa caso. Foi uma coisa ligeira, eu estava muito nervoso. Ela ia contar, foi coisa de segundos”, disse à imprensa.

Leia também: AGENTE PENITENCIÁRIO FOI ASSASSINADO COM 22 TIROS

Ana desapareceu ainda no sábado (29), e desde então era procurada pela família. O marido dela registrou um boletim de ocorrência e alegou que que a mulher estava em uma chácara da família e saiu em uma moto para buscar a mãe dela, porém ela não chegou na casa da mãe e nem retornou mais.

Edmar Borges, de 33 anos, confessou ter matado a vítima. — Foto: Polícia Civil

Edmar Borges confessou ter matado a vítima. — Foto: Polícia Civil

A Politec esteve no local, que é de difícil acesso, recolheu o corpo da vítima e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Além de uma lesão na cabeça, foi verificado que Ana também tinha ferimentos nas costas ocasionados por pauladas.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante. (Com apoio da rádio parceira Metrô FM)

Assista a live do Jornal da 93 com essa e outras notícias:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies