Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem mantém mãe refém e ameaça de morte com machado em Sinop

Em momentos de pânico, a mãe foi ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio filho. Acesse e confira mais detalhes!!

Um homem de 33 anos, foi preso por volta das 12h20 deste domingo (16), acusado de manter a própria mãe, de 55 anos, em cárcere privado, e ameaça-la em posse de um machado. O fato aconteceu na Avenida dos Jequitibás, bairro Jardim Imperial, em Sinop.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, e chegando no local, foi constatado pelo irmão do suspeito, que ele possui problemas com drogas. Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem teria chego em casa com o machado, e estava ameaçando a mãe de morte, não deixando ela sair de perto dele.

Diante dos fatos, a guarnição deu início ao adentramento tático na residência, momento em que o homem percebeu a ação, e soltou a mãe, que de imediato correu em direção a polícia.

Posteriormente, a PM pediu para que o indivíduo se rendesse, porém, ele tentou fugir, e ao pular o muro, foi detido pela guarnição.

Para conter o suspeito, foi necessário algema-lo. Na abordagem, foi encontrado ainda no bolso do homem um canivete. Já jogado perto do muro, estavam o machado e um martelo.

O homem foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Pit Bull É Morta A Tiro Após Atacar Mulher Em Sinop

Homem É Preso Pela PM Com 15 Kg De Maconha Em Sinop

Projeto De Hospital Municipal De Sinop Já Está Sendo Desenvolvido

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies