Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mato Grosso: Homem furta peixes de tanque e é morto com 6 tiros

O indivíduo foi surpreendido por um homem que saiu do matagal e atirou contra ele. O acusado furtava peixes em um tanque junto com mais dois comparsas, os quais conseguiram fugir. Acesse e saiba mais...

 Na noite de domingo (28), Júnior Paulo de Campos, de 30 anos, foi morto a tiros, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá).  O homem foi encontrado caído com ferimentos na cabeça e no peito, sendo um total de seis tiros. 

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Marcel de Oliveira, o acusado furtava peixes em um tanque junto com mais dois comparsas, os quais conseguiram fugir.

Júnior foi surpreendido por um homem que saiu do matagal e atirou contra ele. Conforme as investigações preliminares, o criminoso estava sendo ameaçado por uma facção criminosa, qual é apontada como a principal responsável pelo crime.  

De acordo com o delegado, Júnior tinha várias passagens criminais e saiu recentemente da Penitenciária Central do Estado.

(Com Repórter MT)

Leia também- DECRETO: Saiba Como Descobrir Se Sua Empresa É Serviço Essencial

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies