Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

URGENTE: Homem entra em igreja armado e faz fiéis de reféns

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que o homem estava na frente da igreja com uma arma em mãos. Logo depois, ele entrou no local e não deixou os fiéis saírem.

Um homem de 27 anos foi preso na noite de quinta-feira (05) após invadir a Igreja Renovada em Cristo com uma arma de fogo em mãos e os fiéis de reféns, no bairro Jardim Presidente, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que o homem estava na frente da igreja com uma arma em mãos. Logo depois, ele entrou no local e não deixou os fiéis saírem. A polícia não informou o motivo do acusado ter entrado no templo.

Várias equipes foram acionadas à igreja e o cercaram. Os policiais perceberam que o acusado estava bem agitado e falava muito.

Em dado momento, os militares notaram que ele abaixou a arma como se fosse entregá-la para uma das vítimas. Aproveitando a oportunidade, os agentes entraram na igreja e renderam o criminoso.

A arma estava municiada e engatilhada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado no local, já que alguns fiéis estavam passando mal.

O caso é investigado.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat