Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é socorrido após ser esfaqueado pelo próprio filho em MT

Durante uma briga, o filho pegou uma faca e golpeou a cabeça do pai. Acesse e veja mais detalhes!!

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na cabeça na madrugada desta quinta-feira (20) durante uma briga com o filho na casa onde moram no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O autor do crime ainda não foi preso.

A vítima foi encontrada caída na Avenida Governador Valadares por volta da meia-noite. A Polícia Militar foi informada sobre a tentativa de homicídio.

No local, o homem contou que estava em casa bebendo na companhia da esposa, do agressor e da enteada. Em determinado momento, os dois começaram a se desentender e entraram em vias de fato.

Durante a confusão, o jovem pegou uma faca na cozinha e golpeou a cabeça do pai e também o braço. Com medo de ser morto, a vítima disse que saiu correndo da casa.

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Rondas foram realizadas, mas o autor do crime não foi encontrado.

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies