Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso por ameaçar mulher com espingarda calibre 22

O suspeito poderá responder pelos crimes de Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem foi preso com uma espingarda calibre 22, na noite do último sábado (25), em um determinado bairro de Sinop. A princípio a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, devido ao suspeito estar ameaçando sua esposa.

Diante das informações, os policiais foram até o local para deter o suspeito, que resistiu a prisão, tentando empreender fuga. Com apoio, os militares conseguiram realizar a detenção do suspeito e o encaminhou até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria relatado aos policiais que o homem já a ameaçava há um tempo e que, por isso, sua mãe teria lhe proibido de o ver. Na noite de sábado, o suspeito chegou alterado na residência, ameaçando as pessoas que ali estavam.

No local, a vítima estava com sua mãe e uma criança, que não ficaram feridas. Quando os policiais chegaram no local, realizaram a abordagem do suspeito. Em busca, os militares localizaram uma espingarda calibre 22 no interior do veículo.

Homem é preso por ameaçar mulher com espingarda calibre 22
Foram localizadas algumas munições e apreendidas pela Polícia. (Foto: TV Cidade Verde)

Conforme o que foi relatado à equipe policial, o suspeito estaria ameaçando a vítima e seus familiares há um certo tempo, onde dizia que “iria resolver o problema com uma arma de fogo”. Um soldado da Polícia Militar relatou o momento da abordagem.

“Ele está alterado, como vocês puderam ver, ele tentou fugir da guarnição. A todo momento preservando a integridade física dele, porém ele tentou fugir, mas foi feita a detenção dele. Aparentemente ele está alterado, na delegacia nós vamos fazer os procedimentos para ver o que realmente está acontecendo com ele”, disse o Policial.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, onde deve prestar esclarecimentos e, conforme a ocorrência, poderá responder pelos crimes de Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies