Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é preso após estuprar a própria mãe de 70 anos

O homem teria ingerido bebida alcóolica, além de também ter deixado a idosa bêbada, para em seguida, cometer o ato.

Homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4), após ser flagrado por vizinhos estuprando a própria mãe, uma idosa de 70 anos, que gritava pedindo socorro. O crime aconteceu na chácara que a família mora, em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 19h e relataram que o suspeito estava estuprando a mãe, mas que tinha sido detido por populares.

No local, os policiais foram informados que o agressor costuma ingerir bebida alcoólica e que a deixa sob efeito de álcool também. Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, foi para cima dela.

A vítima pedia por socorro, momento em que uma vizinha ouviu e arrombou a porta da casa, flagrando a idosa nua na cama e o suspeito por cima, consumando o crime sexual.

Depois de entrar na casa, o homem foi para cima da testemunha, que contou com a ajuda de outros vizinhos e conseguiram detê-lo no momento da fuga.

A vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. Segundo a PM, o local onde moram é insalubre e a mesma precisa de ajuda dos vizinhos para se alimentar.

Foi informado ainda que a filha é quem detém o cartão aposentadoria da vítima, mas não repassa o dinheiro para ela. Vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Homem é preso após estuprar a própria mãe de 70 anos
(Imagem ilustrativa)

(Com Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies