Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Escrivão de Sinop é solto após audiência de Custódia

O servidor que foi preso na quinta-feira, com diversos produtos de apreensões, foi liberado após audiência de custódia, realizado nesta sexta-feira. Acesse e saiba mais sobre o caso!!!

O Escrivão acusado de diversos crimes, após ser encontrado em sua residência com vários produtos de apreensões, foi solto no final da tarde desta sexta-feira, após audiência de custódia.

As informações dão conta que o acusado esta utilizando tornozeleira eletrônica, e que haverá próximos julgamentos para as definições do caso investigado.

Tudo começou após investigações iniciadas pelo Delegado Doutor Pablo Bonifácio Carneiro, que investigou um desvio de um celular de um adolescente, na qual era menor infrator.

Na residência, foi encontrado  diversos celulares, notebooks, relógios e até mesmo porções de entorpecentes. Uma arma de fogo e uma chave de um veículo, também foi encontrada na casa o escrivão.

O escrivão na qual se encontra em liberdade,  irá responder por diversos crimes, entre um deles tráfico de drogas e também peculato, onde o funcionário público se apropria ou desvia os bens, na qual tem acesso.

Escrivão de Sinop é solto após audiência de Custódia 3
(FOTO: Reprodução)
Escrivão de Sinop é solto após audiência de Custódia 4
(FOTO: Reprodução)
SINOP: Escrivão é preso com produtos e apreensões em sua residência
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat