Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem é preso após descumprir medida protetiva

Segundo as informações, ele estaria no interior da residência jantando. Após os procedimentos, em audiência de custódia o acusado foi liberado.

Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (20), após descumprir uma medida protetiva de uma mulher de 42 anos. O fato ocorreu em uma residência no Bairro Jardim Boa Esperança em Sinop. A mulher que solicitou a presença da Policia Militar.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de uma medida protetiva, em uma Residência no Bairro Jardim Boa Esperança. Ao chegar no local identificou a mulher pelo lado de fora da residência que estava com a documentação da medida protetiva em mãos em desfavor deste homem de 42 anos.

O acusado se encontrava dentro da residência jantando. Nos relatos ele teria invadido a residência

O homem foi conduzindo pela Delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente liberado na audiência de custódia.

 

Leia Também –

Acompanhe essas e outras Notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies