Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Homem é preso acusado de abusar da própria neta de 5 anos

O homem foi flagrado pela mãe da vítima. Diante da situação, o suspeito se apossou de um facão e começou a destruir objetos na casa. Saiba mais...

Na noite dessa quarta-feira (08), um homem de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de estuprar a neta de apenas 05 anos de idade. O crime teria ocorrido em uma residência situada na rua São Roque, bairro São José, em Sorriso.

Segundo informações repassadas à PM pelos pais da criança, a família já estaria dormindo quando a mãe da garotinha foi ao banheiro e percebeu que sua filha estava chorando em seu quarto, que fica em frente ao banheiro. Ao entrar no quarto da criança a mãe flagrou a filha sem roupas e o homem também sem roupas, dentro do mesmo quarto.

Ao indagar a criança, a mãe descobriu que seu pai adotivo teria tirado a roupa da menina e escondido sua presilha de cabelo. Diante da situação, o suspeito se apossou de um facão e começou a destruir objetos na casa.

O homem, que estava em visível estado de embriaguez, foi preso pela Polícia Militar e a criança foi conduzida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Civil agora passa a investigar o caso.

(Com Portal Sorriso)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies