Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com tiro no rosto, homem é morto por ex-marido da esposa

Segundo informações, o suspeito teria feito ameaças de morte à vítima durante desentendimentos e discussões, que eram recorrentes entre os dois. Acesse e saiba mais sobre esse caso.

Na tarde desse domingo (18) em uma estrada do bairro Cachoeirinha, em Araguaiana (563 km da Capital), um homem identificado como Ataniel Leite da Silva, de 55 anos, foi executado com tiros na barriga e na boca.

Uma ambulância do hospital municipal foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe médica chegou apenas constatou a morte da vítima.

Um morador do bairro, que passava pelo local, encontrou Ataniel banhado de sangue caído ao lado da bicicleta na rua e acionou a Polícia Militar (PM). Os militares isolaram o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

A família da vítima compareceu no local, reconheceu o corpo e apontou o idoso J.R.S., 64 anos, como suposto autor do homicídio.

Segundo as testemunhas, o acusado, que é ex-marido da mulher de Ataniel, teria feito ameaças de morte à vítima durante desentendimentos e discussões, que eram recorrentes entre os dois.

Diante das informações, a guarnição se deslocou ao endereço de J.R.S. e encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (50 km de Araguaiana), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o perímetro para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajuda a confirmar a autoria do crime.

Em seguida, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia e deram início às investigações da ocorrência, registrada como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

(Com Repórter MT)
Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies