Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Policiais são agredidos ao dispersar aglomeração

Populares que estavam no local, agrediram verbalmente os policiais, além de empurrões e chutes. Acesse e veja mais detalhes deste caso.

Policiais Militares foram agredidos na madrugada desse domingo (18), em Sinop. Conforme informações, eles foram acionados para conter um grupo de pessoas que estavam fazendo festa em uma residência com som alto.

No momento em que chegaram ao local, a guarnição se deparou com cerca de 15 pessoas aglomeradas, bebendo e com som alto. Os policiais pediram para o dono do veículo, desligar o som, mas o mesmo reagiu e xingou os policiais.

Um PM chegou a ser agredido com empurrões e chutes, o veículo foi apreendido. Populares que estavam no local agrediram verbalmente os policiais. Depois que outra viatura chegou ao local para dar apoio, a confusão aumentou.

Um dos policiais relatou que foi obrigado a disparar ao menos seis tiros com balas de borracha. Um homem foi atingido e levado ao Hospital Regional de Sinop e depois foi conduzido à delegacia.

O PM agredido também foi atendido na unidade de saúde, mas passa bem. Dois homens, de 21 e 40 anos, e uma mulher, de 41 anos, foram detidos e podem responder por perturbação do sossego, lesão corporal, ameaça e desobediência.

(Com Power Mix)

Leia também- Jovem Mantém Mulher Em Cárcere E A Estupra Por 11 Horas

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies