Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de homem é encontrado com vários golpes de faca em plena luz do dia

O corpo encontrado no inicio da manhã desta segunda-feira (13), estava com diversas marcas de arma branca, em várias partes do corpo. Acesse e saiba mais!!!

Um corpo de um homem ainda não identificado, aparentando ter entre 40 a 50 anos foi encontrado sem vida na inicio da manhã desta segunda-feira (13), na Av. dos Pardais, divisa dos bairros Arara Azul e Res. Buritis em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, uma pessoa que passava pela avenida avistou o corpo do homem caído ao lado do meio fio e acionou o Corpo de Bombeiros, a guarnição ao chegar no local constatou que a vítima já se encontrava sem vida, a mesma apresentava diversas perfurações de arma branca (faca), em várias partes do corpo.

Diante dos fatos a Polícia Civil foi informada e acionou a Pericia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso/MT, que esteve no local.

Até o momento não há informação sobre como ocorreu o crime.

Em breve mais informações….

(Com Power Mix)

Leia Também –

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies