Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é brutalmente espancado por grupo de 10 pessoas em MT

Um motivo fútil motivou a agressão, e posteriormente a prisão de todos os envolvidos. Acesse e confira!!

Agressão covarde a um homem quase termina em tragédia na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Populares flagraram 10 suspeitos batendo em um rapaz no meio da rua. Polícia foi acionada e o grupo foi preso. O motivo do crime, que é fútil, foi explicado na delegacia.

De acordo com as informações, por volta das 4h, equipe da PM recebeu informações de que uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via.

Em seguida, vários homens desceram e começaram a agredir o homem. Viatura foi até o local e constatou o fato. Foi determinado que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça e foi realizada a revista.

Nada de ilegal foi encontrado com o bando. Vítima informou que passava pela avenida quando foi surpreendido pelos agressores e alegou desconhecer o motivo.

Já com homens de 20 até 47 anos, informou que acreditam que a vítima cortou o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora. O fato não foi comprovado.

Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal, quadrilha ou bando e desobediência.

O homem apresenta lesões no joelho e se queixava de dores na cabeça, devido aos golpes que levou do suspeito que usou um capacete.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies