Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é atacado por abelhas enquanto realizava limpeza

Juraci Belarmino da Rocha precisou ser socorrido pelo Samu.

Um enxame de abelhas atacou um homem, de 58 anos de idade, enquanto realizava a limpeza de uma área na região de Marajá, zona rural de Rondonópolis. Este fato aconteceu no último sábado (18), quando Juraci Belarmino da Rocha precisou ser socorrido pelos ferimentos causados.

Com Juraci, estava outro homem, de idade e nome não revelado, mas que conseguiu se salvar do ataque das abelhas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para prestar auxílio. Um vídeo mostra o momento em que Juraci é resgatado.

Não foi divulgada a espécie das abelhas que picaram o homem, que precisou ser internado mas já foi liberado. De acordo com o Sargento Reinaldo Souza, do Corpo de Bombeiros, houve dificuldade no resgate, porque o núcleo de Rondonópolis não têm roupas específicas para atendimentos como este.

Os militares usaram capa de chuva, capacetes e lençóis para conseguir fazer o resgate sem que também fossem atacados por abelhas.

Além disso, segundo o sargento, afastar as abelhas e transportar a vítima até a ambulância também foi difícil. “Ele estava bem afastado da margem da estrada e num local de difícil acesso, isso fez com que o resgate fosse mais delicado”, comentou. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies