Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é brutalmente assassinado com golpes de bloco de concreto

A vítima sendo um homem de 30 anos, estava com o rosto desfigurado devido aos golpes, e dois blocos de concreto ao lado do corpo, coberto com sague. Confira mais informações!!!

Um homem identificado como Diego Costa Santos, 30, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (19), na parte dos fundos de um posto de combustível na cidade de Aripuanã (1.002 km ao Nordeste de Cuiabá). Vítima estava o rosto desfigurado e com vários ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por um bloco de concreto.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, por volta das 7h, equipe a da Polícia Militar foi acionada via 190 para uma ocorrência envolvendo o encontro de um corpo na região central da cidade.

Lá, os policiais encontraram o homem caído, com braços abertos, pernas esticadas. O rosto de Diego estava totalmente desfigurado, com lesões na cabeça. Ele já não apresentava nenhum sinal vital.

Ao lado do homem, os policiais encontraram dois blocos de concreto, que estavam sujos com sangue. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Investigadores saíram em diligências e conseguiram localizar a família da vítima. A mãe reconheceu o filho e suas roupas.

 

Prisão

Já no fim da manhã, a equipe liderada pelo delegado Flávio Leronado Santana Silva conseguiu identificar o autor do assassinato. Ele foi encontrado em um dos bairros da cidade e acabou confessando o crime. Segundo ele, Diego teria furtado alguns de seus pertences. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

 

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies