Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de homem desaparecido há dois meses é encontrado

Ele foi encontrado na mata com uma árvore em cima do seu corpo. Saiba mais...

Uma equipe de resgate encontrou o corpo do idoso Antônio Carvalho dos Santos, de 68 anos, que estava desaparecido há dois meses em uma área de mata extensa em União do Sul (a 169 km de Sinop), no final da tarde de ontem (31). O cadáver do homem estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com a Polícia Civil, indícios preliminares apontam que a morte foi acidental. O local foi periciado e a Polícia Civil de Cláudia deve investigar o caso.

O boletim de ocorrência apontou que o corpo já estava completamente esqueletizado. Uma árvore estava por cima do cadáver. Próximo à cena do crime, policiais encontraram uma motosserra laranja. A Polícia Civil foi acionada por um morador do Município que conhecia a região de mata e encontrou o corpo.

Em 25 de janeiro, a família do homem procurou a Delegacia de Cláudia e informou que ele estava há muito tempo sem dar notícias. Eles explicaram que, como ele trabalhava com extração de madeira, costumava ficar longos períodos na floresta. Porém nunca com desta vez.

(Com: Visão Notícias)

Leia também- Polícia Resgata Menino De 11 Anos Torturado Vivendo Em Barril

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat