Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem de 55 anos é acusado de abusar de criança de 3 anos

Na unidade de saúde foi levantada a suspeita de estupro e apontado o pai da babá como o principal suspeito; confira.

Um homem de 55 anos, nome não divulgado, foi detido na noite dessa quinta-feira (23) em casa, no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), acusado de estuprar uma criança de 3 anos.

De acordo com a ocorrência, a criança teria ficado com a babá, na casa dela, para que os pais da vítima fossem trabalhar. No entanto, quando buscou a criança para voltarem para casa, a mãe percebeu que ela não estava bem e levou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Na unidade de saúde foi levantada a suspeita de estupro e apontado o um homem de 55 anos, pai da babá como o principal suspeito. Porém, não foi divulgado detalhes das circunstâncias.

Funcionários da unidade de saúde tentaram acionar a Polícia Militar (PM) para comunicar o fato, mas não conseguiram. No entanto, a Guarda Municipal (GM) atendeu à ocorrência.

Uma equipe se deslocou ao endereço do homem suspeito, qual encontraram e encaminharam à unidade policial, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, tomadas as medidas cabíveis ao caso e o acusado colocado à disposição da Justiça.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat