Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem com sintomas de Covid-19 é detido após cuspir em funcionários da UPA

O suspeito se recusou a aguardar o procedimento de desinfecção e a fazer o uso da máscara.

Após cuspir em pacientes e servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem foi detido pela Polícia Militar. Ele teria ido até a UPA, após apresentar sintomas do novo coronavírus, e alegava estar com falta de ar.

O homem tem 53 anos, e ficou irritado após ser orientado à fazer o uso da máscara de proteção individual. O caso foi registrado na última terça-feira (2), no bairro Santa Clara, do município de Rondonópolis. Ele se recusou a utilizar a máscara.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito não queria aguardar o procedimento de desinfecção da recepção da UPA, pois recentemente, um outro paciente com Covid-19 havia saído da unidade.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou se recusando a usar a máscara. Um dos funcionários da UPA orientou o indivíduo, a colocar a máscara e aguardar o procedimento de higienização, mas o homem ficou nervoso.

Irritado, o suspeito cuspiu em duas pessoas. O homem foi imobilizado por um policial plantonista da UPA até a chegada da viatura da PM. O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada a comparecer até a unidade policial, já que o homem alegava que estava com falta de ar. (93 FM com informações do G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies