Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Homem baleado em ação Policial tinha mais de 10 passagens criminais

Foi informado, que o homem que apontou a arma para os policiais, tinha mais de 10 passagens pela Polícia. Também é relatado, que a arma que estava com o indivíduo, foi furtada de um Policial Civil. Acesse e confira o pronunciamento da Policia Militar.

A Polícia Militar concedeu uma entrevista, se posicionando sobre a ocorrência registrada na noite deste domingo (11), na Avenida André Maggi em Sinop. Um homem identificado como Alecio Aguero Pinheiro de 35 anos, acabou morrendo após apontar a arma para a polícia militar, que revidou a injusta agressão.

O Tenente Coronel Pedro Miguel concedeu entrevista à imprensa, e fomentou as informações que foram disponibilizadas em Boletim de Ocorrência, divulgados em nosso site Portal 93.

Confira a matéria com o relato completo do Boletim de Ocorrência.

Homem não resiste e morre após apontar arma para a Polícia em Sinop

O militar reforçou que o homem e a mulher que estavam na ocorrência, foram encaminhados a Delegacia inicialmente como testemunha, através do relato de ambos, ainda não sendo considerados como suspeitos.

Foi informado, que o homem é conhecido da Polícia Militar e que tem cerca de 11 passagens, como: Roubo, Receptação Associação para o Tráfico, Associação Criminosa, Lesão Corporal entre outras Naturezas.

Sobre a ação Policial, Pedro Miguel disse que se a guarnição efetuou um disparo, é porque houve a necessidade.

“Se a Guarnição efetuou o disparo, é porque houve uma necessidade. A Guarnição não vai esperar que o cidadão com uma arma de fogo apontando para a guarnição, espera que ele dê o primeiro disparo. A Guarnição relata, que tão logo o cidadão aponta a arma em direção a guarnição, diante da iminente injusta agressão, porque para puxar o gatilho qualquer momento pode acontecer. O cidadão não obedecendo as ordens e apontando a arma de fogo, a Guarnição necessitou fazer os disparos, e isso agora será investigado se todo esse procedimento está dentro do arcabouço jurídico”

Foi informado pelo Tenente Coronel, que a arma de fogo que estava com o indivíduo foi furtada de um Policial Civil no ano de 2020.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies