Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem atropelado não resiste e morre em Hospital de Sinop

O acidente aconteceu no dia 02 de Outubro, quando o Homem de 47 anos foi atropelado ao sair de uma festa. Após 09 dias lutando pela vida, Alessandro não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sinop.

Um homem identificado como Alessandro Trindade,  de 47 anos, morreu no sábado (09) no Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá), onde estava internado há uma semana após ser atropelado por uma Renault Duster, no bairro Jardim Lisboa.

Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu no dia 02 de outubro. A motorista da Duster relatou aos policiais que passava pelo local, onde aconteceu um baile, por volta das 2h30.

Alessandro teria entrado em sua frente, ela não conseguiu desviar e atropelou o homem. Após isso, ela ainda perdeu o controle da direção e bateu em outros carros que estavam estacionados.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher realizou teste do bafômetro, que apontou o valor de 0,65 mg/l, constatando que ela dirigia sob a influência de álcool.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat