Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Menino de 04 anos morre após ser atingido por lâmina de trator na cabeça

A criança de apenas 04 anos, foi atingida na cabeça pela lâmina de um trator, enquanto seu pai trabalhava no concerto de uma maquina.

Um menino de apenas  4 anos, morreu na manhã último sábado (09), numa fazenda de General Carneiro (442 km da Capital), atingido na cabeça pelo madal (‘pá’ frontal com lâmina) de um trator enquanto o pai trabalhava no conserto da máquina.

O menino foi socorrido pelo próprio pai, levado para o Pronto-Socorro de General Carneiro, onde deu entrada gravemente ferido. Foi transferido de ambulância para a unidade de saúde de Barra do Garças, mas não resistiu e morreu no trajeto, pela BR-070.

De acordo com as primeiras informações, o pai foi trabalhar na fazenda, gradeando a terra, e levou o filho. Em determinado momento, o trabalhador rural foi fazer manutenção preventiva no trator, quando deu partida no veículo, que estava em ponto morto, em seguida desligou e desceu para ver o nível de óleo.

O homem teria pedido para o filho pegar uma ferramenta. A criança passou pela frente do trator, momento em que o madal desceu e atingiu a cabeça da vítima.

O trabalhador ouviu o grito do filho, correu para ver o que tinha acontecido e encontrou a criança ferida. Imediatamente correu para sede da fazenda, pegou o carro e seguiu para o Pronto-Socorro da cidade, onde o menino chegou ainda com vida, mas não resistiu à lesão durante transferência para Barra do Garças.

A Delegacia de Polícia Civil foi comunicada sobre o fato e ouviu o pai da criança. Esse chegou a relatar que o madal do trator está com defeito e mesmo com o veículo desligado desce sozinho.

A ocorrência foi registrada como morte acidental, mas a polícia ainda investiga as circunstâncias do fato.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat