Homem agride irmã, resiste a prisão e polícia usa arma de choque para contê-lo
O suspeito disse que não iria ser preso e não iria sair de sua casa, de acordo com o boletim de ocorrência.
Um homem, de identidade não revelada, foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal e desobediência. O homem é suspeito de agredir a própria irmã, no bairro Maria Vindilina, em Sinop. De acordo com informações, uma Guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 21h30 desta terça-feira (21).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher teria relatado aos militares, que foi agredida com um soco no braço pelo irmão, durante uma discussão. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria jogado um prato de vidro contra o corpo dela, causando ferimentos. Ela entrou em contato com a Polícia, via 190.
Após acionar a Polícia Militar, a mulher relatou que o suspeito havia se evadido do local do crime. Chegando na residência, a vítima repassou mais detalhes sobre o indivíduo. Em rondas, a guarnição conseguiu avistar o suspeito, adentrando em sua residência. Ele foi indagado sobre que teria acontecido e respondeu que brigou com a irmã.
Não dando muita atenção aos militares, o suspeito disse que não iria ser preso e não iria sair de sua casa, de acordo com o boletim de ocorrência. Foi solicitado que o suspeito falasse com a guarnição, mas ele seguiu para o interior da residência. De imediato, foi solicitado o apoio de outras viaturas.
Em determinado momento, a esposa do suspeito acabou permitindo que a guarnição da polícia adentrasse na residência, permitindo a abertura do portão. Diante disso, o suspeito correu para o interior de um cômodo e não respeitou a ordem emanada. Os policiais ainda solicitaram que o suspeito fizesse o acompanhamento até a Delegacia, mas não obedeceu.
O Boletim de Ocorrência ainda traz a informação de que o suspeito teria sinalizado pegar algo na cintura, na tentativa de enfrentar os policiais. Após a ação do suspeito, os militares sentiram necessidade de fazer o uso da força moderada, para conter os ânimos do suspeito, sendo disparado um dardo de arma de energia.
Paralisado, o suspeito foi algemado e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, para retirar os dardos da arma de choque elétrico. O suspeito passou por atendimento médico e foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, para prestar os devidos esclarecimentos do caso.
A irmã do suspeito, que teria sido agredida pelo mesmo, também foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, passou por atendimento médico e foi liberada na sequência.
Comentários estão fechados.