Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Helicóptero fica completamente destruído após explosão em MT

O piloto sobreviveu e foi atendido com ferimentos por todo o corpo, e uma fratura no maxilar. O Helicóptero ficou completamente destruído. Acesse e saiba mais...

Um helicóptero explodiu ao cair numa propriedade rural no município de Campo Verde (a 130 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (18) e, de acordo com a Polícia Federal, há suspeita de que a aeronave estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 14h. Os policias foram até o hospital municipal, onde o piloto do helicóptero, de 43 anos, estava sendo atendido com ferimentos por todo o corpo e uma fratura no maxilar, mas não foi possível entender o que aconteceu pelo fato da vítima estar desacordada.

Funcionários do hospital não souberam informar quem levou o homem até o hospital. Uma carteira com R$ 2,3 mil foi apreendida e juntamente com outros objetos pessoais, que seriam da vítima.

No local da queda do helicóptero, fotos tiradas pela PM mostram que a aeronave ficou destruída.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e o caso segue sob investigação.

Helicóptero fica completamente destruído após explosão em MT
(PMMT)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies