Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Grupo de músicos de Sorriso faz Live e arrecada alimentos

Os alimentos arrecadados serão repassados, durante essa semana, para um clube de serviços da cidade, o LEO Clube de Sorriso.

Um grupo de artistas da cidade vizinha, Sorriso, se mobilizaram para realizar uma ação que tem se tornado comum ultimamente. Eles fizeram uma transmissão de vídeo ao vivo, inspirados nos cantores que ganharam repercussão nacional, recentemente. A Live teve duração de aproximadamente três horas.

Durante a transmissão, os cantores se revezaram entre o repertório, com músicas sertanejas e até músicas dançantes, geralmente tocadas em bailes de comunidade. A iniciativa partiu da banda Nossa Pegada, que conta com a parceria dos músicos Alexandre Machado, Marcos Flores, Marcelo Flores, Gilberto e Juliano Casarin.

Toda a programação foi transmitida no perfil do Facebook do cantor Marcos Flores, o Marquinhos, como é conhecido entre os músicos. A Live teve mais de 70 compartilhamentos, até a publicação desta reportagem e foi realizada em um clube de festas da cidade, o Recanto da Viola, que conta com um espaço naturalmente decorado, com ambiente sertanejo.

Gepostet von Marcos Flores am Montag, 13. April 2020

Para um dos integrantes do grupo, Marquinhos, além de proporcionar entretenimento ao público, o grupo possuía um objetivo maior, de arrecadar alimentos para distribuir entre pessoas que possuem necessidade na cidade.

“A nossa live teve a intenção de ajudar as pessoas carentes de Sorriso, nesse momento de crise, a gente achou um momento de a gente usar o dom da música, o talento pra alegrar as pessoas em casa e ajudar a quem mais precisa”, disse Marquinhos.

Grupo de músicos de Sorriso faz Live e arrecada alimentos
O músico, Marquinhos, durante apresentação. (Foto: Arquivo pessoal)

Ouça a fala do músico Marquinhos, para a redação do site da 93 FM.

Os alimentos arrecadados serão repassados, durante essa semana, para um clube de serviços da cidade, o LEO Clube de Sorriso. Os cantores fizeram o convite ao LEO e Lions Clube, pois são entidades que vêm desenvolvendo trabalhos sociais, de forma voluntária no município, contribuindo com o desenvolvimento social e sustentável de famílias de baixa renda.

Na oportunidade, o LEO clube também solicitou a doação de tecidos Tricoline, 100% algodão, para a confecção de máscaras de proteção individual. Essas máscaras serão entregues à Casa de Apoio Santa Maria, que recebe pessoas que precisam de atendimento médico na cidade, no Hospital Regional.

Para doações de tecidos ou voluntários para a costura das máscaras, é possível entrar em contato com o telefone (66) 9 9943-2353.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies