Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Governador altera decreto e permite Drive-thru e Take-away para restaurantes e congêneres

As modalidades terão horários diferentes dos colocados em decreto inicial. Acesse e veja quais são as alterações, que começam a valer a partir de hoje!!!

Nesta quinta-feira (11), foi publicado no Diário Oficial a alteração do decreto de Nº 836, do dia 01 de Março de 2021. Esta alteração esta enumerada como Decreto Nº 850, que permite horario prolongado para restaurantes e congêneres durante a semana, para drive thru e Take-way.

Ontem em coletiva,  o Governador Mauro Mendes, anunciou uma carta de crédito para os pequenos, médios e microempreendedores . Onde, os empresários impactados pela Covid-19, poderão fazer empréstimos com condições especiais.

A alteração vale a partir dessa sexta-feira (12), , que acrescenta as seguintes medidas ao art.3°.

Pelo novo decreto, o funcionamento dos restaurantes e estabelecimentos comerciais similares está autorizado nas modalidades descritas acima somente até às 20h45, horário que antecede o toque de recolher previsto em decreto anterior.

Conforme a publicação, as novas regras consideram “a constante necessidade de atualização das medidas não farmacológicas para evitar a disseminação da Covid-19 sem olvidar da manutenção das necessidades essenciais coletivas”.

Fica permitido aos restaurantes e congêneres:

  • Fica autorizado o funcionamento de restaurantes e congêneres nas moalidades take-away e drive-thru somente até às 20h45″.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ALTERAÇÃO PUBLICADA – DIÁRIO OFICIAL 11-03-2021

O decreto do toque de recolher no Estado de Mato Grosso, entrou em vigência no dia 1° de março, nele ficou estabelecido medidas restritivas como o fechamento do comércio as 19h00 e o toque de recolher as 21h00. Relembre essas medidas.

Leia também- Mendes Anuncia Linha De Crédito Para Setores De Bares E Restaurantes

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies