Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de 15 anos é estuprada pelo marido da prima em Marcelândia

A prima da vítima flagrou o ato criminoso, e começou ameaça-la de morte para que a mesma não denunciasse, o suspeito que era seu esposo. Acesse e saiba mais sobre este caso que chocou o município de Marcelândia !!!

No inicio desta semana, uma adolescente de 15 anos procurou o Conselho Tutelar do município de Marcelândia. A menina de apenas 15 anos, relata que foi  estuprada pelo marido da prima, agressor de 45 anos. O crime teria ocorrido quando a esposa do agressor saiu para comprar fraldas. Ao retornar, a espoca flagrou o ato e ainda ameaçou a adolescente de morte.

As vestimentas ainda com vestígios de esperma foi entregue à Polícia.

As informações coletadas são do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela vítima logo após o crime. A adolescente narrou que foi convidada para almoçar na casa da prima e que tudo ocorria bem. Após o almoço, a mulher pediu para a menor ficar com sua filha, uma bebê de 9 meses, enquanto ia ao mercado comprar fraldas.

O marido da vítima ficou no local e logo a chamou, dizendo que queria mostrar algo. Assim que a menina chegou na porta do quarto, encontrou o agressor seminu, mostrando seu órgão genital. Ao tentar sair do local, ela foi empurrada pelo homem e jogada na cama, que lutava para sair do local. A prima da vítima chegou na casa e flagrou a ação, e iniciou as ameaças de morte contra a adolescente.

O Conselho Tutelar foi acionado pela menor e em seguida, a encaminhou à Polícia Civil. Na delegacia, ela entrou uma peça de roupa com vestígios do esperma do agressor. Diante da situação, investigadores com o apoio da PM saíram atrás do homem, que foi encontrado em sua casa.

O suspeito negou os fatos, mas acabou sendo preso. A vítima ainda narrou que o agressor já tem histórico de crimes contra menores, já que alguns anos, atentou contra a irmã dela, de 14 anos. Enquanto a ocorrência era registrada, a prima da vítima, e esposa do agressor, ligava em seu celular fazendo ameaças, dizendo que não era para ela denunciá-lo.

O caso está em andamento e será investigado pela Polícia para procedimentos cabíveis.

(COM GAZETA DIGITAL)

Leia também – Cuiabá: Primeira-Dama É Assaltada E Bandido Leva Carro Oficial Da Prefeitura

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies