Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gestante de 41 anos é brutalmente agredida pelo próprio marido em Sinop

A vítima, qual estava muito assustada, relatou que o homem a agrediu com um soco no rosto, e neste momento, com a força da agressão, ela caiu no chão. Acesse e veja mais detalhes sobre este caso.

Um homem de 32 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira (16), após agredir uma gestante de 41 anos, na rua das Ameixeiras, bairro Jardim Celeste, em Sinop. A mulher está grávida de 3 meses.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a gestante ligou para a polícia, informando que estava sendo agredida pelo marido. Quando os polícias chegaram até a residência, notaram que a mulher está grávida.

A gestante estava assustada e chorando. Ela relatou que o homem a agrediu com um soco no rosto, e neste momento, com a força da agressão, ela caiu no chão.

O homem foi conduzido até a Delegacia Municipal.  A Polícia Civil, assume o caso, e tomará todas as providências cabíveis.

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat