Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Galho de árvore atinge grupo de pessoas e mata mulher

Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas os militares não obtiveram êxito e a mulher acabou morrendo.

Três mulheres e um homem foram atingidos por uma árvore, enquanto pescavam, na noite desta quinta-feira (9), na região da Gleba Mercedes (70 km de Sinop). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de uma equipe da Concessionária Rota do Oeste, e encaminhadas para o Hospital Regional.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop, as vítimas estariam caminhando em uma região de mata quando um galho de uma árvore caiu sobre o grupo, ocasionando ferimentos grave em uma das vítimas. Após o acidente, o homem e as mulheres tentaram buscar ajuda em uma propriedade próxima.

Chegando em uma residência rural, as vítimas conseguiram sinal no telefone para acionar o Corpo de Bombeiros. Segundo informações o atendimento teria sido realizado na carroceria de uma caminhonete, devido à distância da cidade. A vítima com maior gravidade foi encaminhada pela viatura da Rota do Oeste até o Hospital Regional de Sinop.

Ainda no local do atendimento, uma mulher de nome não divulgado, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foram realizados os procedimentos de reanimação, mas os militares não obtiveram êxito e a mulher acabou morrendo. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

 

Galho de árvore atinge grupo de pessoas e mata mulher
Corpo de Bombeiros realizando atendimento. (Foto: Alô Sinop)

 

Confira outras informações no Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies