Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de bebê é encontrado em poço após prisão dos pais

O corpo da criança, de apenas 7 meses, foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Partes do corpo da criança, que estava sendo procurada por equipes do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Tabaporã, foram localizados dentro de um buraco profundo nas proximidades da cidade.

A localização do corpo foi possível após a prisão dos suspeitos de cometerem o crime de homicídio contra o bebê.

Os suspeitos de matar e ocultar a criança, são os próprios pais, que foram localizados no município de Jataí (GO). Eles foram presos com o auxílio da Polícia Judiciária Civil do município. Após a prisão, o casal confessou a autoria do crime e disse ainda que teriam ocultado o corpo no interior de um poço de uma propriedade rural, próximo a área urbana de Tabaporã.

De acordo com informações policiais, o casal foi preso em flagrante e deverão responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança, de apenas 7 meses, foi encontrado em avançado estado de decomposição, por volta das 22h desta quinta-feira (9).

Corpo de criança é localizado em Tabaporã
Corpo de criança é localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Bombeiros Militar)

A criança era procurada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sinop e Sorriso, com ajuda do cão Luke, em um córrego do município, conhecido como córrego Sereno. Foi alterado o local de buscas após a confissão do casal.

“Após confirmação efetuada pela Cão Luke, iniciaram a operação de busca no poço de aproximadamente 05 metros de profundidade. Mesmo com as adversidades do local, a equipe encontrou parcialmente os fragmentos corpo do bebê”, diz uma nota do Corpo de Bombeiros de Sinop.

 

Os Pais

Já haviam sido denunciados há alguns meses, por mal tratos à criança, inclusive foram presos e perderam a guarda da criança. A criança teria ficado em um abrigo de passagem, mas logo a guarda foi repassada aos pais.

De acordo com informações, os pais possuem problemas com drogas, mas não foi confirmado. Após cometerem o crime, o casal jovem, foi visto saindo às pressas do município de Tabaporã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies