Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Gaiteiro e compositor, Getúlio é a 15ª. vítima de covid-19 em Sorriso

Getúlio era trovador, pai do cantor sorrisense Gabriel Marcolan, compunha músicas para tocar no rádio.

0 40

Getúlio Lima dos Santos, de 75 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (2), em decorrência do novo coronavírus. Ele era morador da região central de Sorriso, sendo diagnosticado com a doença, permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sorriso, desde o dia 3 de junho.

Pai do cantor Gabriel Marcolan, Getúlio era gaiteiro e compositor, e já participou de vários programas de rádio local. De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o paciente não resistiu aos danos causados pela covid-19 e acabou falecendo. A notícia também foi publicada na página oficial do cantor.

Gaiteiro e compositor, Getúlio é a 15ª. vítima do covid-19 em Sorriso
Em sua rede social, o cantor Gabriel Marcolan, informou seus seguidores da morte do pai, Getúlio. (Foto: Rede Social)

Segundo o que foi apurado, Getúlio tinha como comorbidade a diabetes e hipertensão. Nesta quarta-feira (1º), o município também registrou um óbito por covid-19, sendo um homem de 46 anos, o qual não apresentava nenhum outro fator de risco.

Até a manhã desta quinta-feira (2), desde o início da pandemia, a secretaria municipal de Saúde já registrou 971 casos confirmados com covid-19 em Sorriso, sendo que 305 pacientes já foram considerados recuperados da doença. Dessa forma, Sorriso está com mais de 600 casos ativos de coronavírus.

O número de pacientes internados no município já chegou nos 46, sendo que 14 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), e os outros 32 em alas de enfermarias. Ainda há 478 casos suspeitos, que são monitorados pelo município. Já foram descartados 1.131 casos de covid-19, desde o início da pandemia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies