Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bares e tabacarias devem ser fechados a partir desta sexta-feira em Sinop

A alteração do Decreto Nº. 154/2020, que prorroga o toque de recolher e reduz o horário de início para as 22 horas, foi assinado pela prefeita Rosana Martinelli.

Bares e tabacarias de Sinop estão proibidos de atenderem clientes presencialmente a partir desta sexta-feira (3), até o próximo dia 12 de julho (domingo). A decisão de fechamento foi dada nesta quinta-feira (2), com a publicação do decreto Nº. 156/2020, assinado pela prefeita da cidade, Rosana Martinelli.

  1. O decreto aponta que apenas serviços de Delivery podem ser realizados. Neste sentido, a entrega a domicílio.

O documento altera o decreto Nº. 154/2020 de 1º de julho, que prorrogava o toque de recolher e colocava início a partir das 22h, dizendo que as empresas deveriam fechar suas portas a partir das 21h. Essa é mais uma das medidas tomadas pelo poder público municipal para o controle e combate a disseminação do novo coronavírus.

Bares e tabacarias devem ser fechados após edição de decreto
De acordo com o documento, a medida será vigorada até o dia 12 de julho. (Foto: Reprodução)

No decreto divulgado ontem (1º.), o início do toque de recolher foi reduzido meia hora, das 22h às 05h está proibida a circulação de pessoas nas vias públicas do município. Até a última terça-feira (30), o horário começava às 22h30 e segue até às 5h.

Já os comércios terão que fechar até às 21h a partir desta quinta. Até então, eles estavam autorizados a atender até às 21h30, porém, ressaltando, que devem encerrar as atividades até às 21h a partir desta quinta (2).

O toque de recolher, que está em vigência desde o dia 19 de junho, estava previsto para terminar no próximo domingo (5), porém, agora, seguirá por mais uma semana. O decreto também aponta que o prazo ainda pode ser prorrogado.

Bares e tabacarias devem ser fechados após edição de decreto
A fiscalização é feita através de uma união entre as forças de segurança do município. (Foto: TV Cidade Verde)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies