Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Funcionário de Fazenda é preso acusado de praticar Zoofilia no Nortão

Através de imagens filmadas pelo colega de serviço, um homem foi preso nesta quinta-feira (16), acusado de praticar zoofilia contra uma cadela no Nortão.

Um homem, funcionário de uma fazenda que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais, foi preso pela equipe da Patrulha Rural na manhã desta quinta-feira, dia 16 de dezembro, em uma fazenda no interior de Juara, supostamente, por pratícar zoofilia com uma cadela.

O encarregado da fazenda explicou que o fato ocorreu ontem, quarta-feira, dia 15 de dezembro.

“Eu fui comunicado por um funcionário que precisou o fato, e logo em seguida eu fui até o banheiro e fiz a filmagem para comprovar a veracidade do fato, e na manhã de hoje, quinta eu comuniquei a equipe da Patrulha rural da Polícia Militar que fizeram a detenção dele, disse o encarregado da fazenda que preferiu não revelar seu nome”. Informou o gerente.

A prisão foi acusado foi efetuado pela equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Lorenssetti e soldado PM André do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

Sem gravar entrevista, o encarregado da fazenda disse que irá tomar as devidas providencias e fazer a demissão do funcionário por justa causa.

O funcionário se encontra detido na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e deverá prestar depoimentos ao delegado.

(Com Show de Notícias)

Funcionário de Fazenda é preso acusado de praticar Zoofilia no Nortão
(FOTO: Acesse Notícias / Rádio Tucunaré)

Leia Também

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies