Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Funcionário apanha e é ameaçado de morte por morador com água cortada

0 52

Um funcionário de 56 anos da Concessionária Águas de Sinop foi agredido por um morador do bairro Maria Vindilina, um homem de 31 anos, por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (7). O homem trabalha no setor de faturamento da empresa.

O funcionário foi até o imóvel para entregar algumas notificações. Ocorre que ao ser recebido, o morador começou a agredi-lo fisicamente com chutes e socos no rosto, e também com palavras ofensivas.  Além disso, segundo consta na ocorrência policial, a vítima foi ameaçada de  morte.

Após a agressão física, o morador quebrou o celular do funcionário e também danificou o carro da empresa. A vítima saiu correndo e em seguida acionou a Polícia Militar que foi até a residência, entretanto não conseguiu localizar o suspeito.

Conforme a polícia, o agressor já possui passagens.

O funcionário foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico. Conforme uma nota de repúdio publicada pela Concessionária, o funcionário, durante o expediente, foi agredido violentamente pelo morador que estava com sua água cortada devido constantes irregularidades.

A nota aponta homem tem recebido todos os cuidados médicos e assistência necessária. “A Águas de Sinop vem a público manifestar repúdio contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana, como a que ocorreu na manhã desta quinta-feira”, diz trecho da nota que foi publicada nas redes sociais da empresa.

Veja a nota completa:

Funcionário Agredido
Foto: Divulgação Águas de Sinop

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies