Portal 93
Com você onde você for.

Filho ouve disparos e encontra mãe morta em residência

O filho da vítima estava no quarto quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, seguido pelo grito de sua mãe. Confira!!!

Na noite desta quarta-feira (12), uma mulher identificada como Rosilândia Anália Trindade, de 47 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência no município de Castanheira. O filho que estava no quarto, ouviu os disparos de arma de fogo, e encontrou a mãe morta.

Conforme o boletim de ocorrências, o filho da vítima estava no quarto quando ouviu um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, seguido pelo grito de sua mãe. Mais disparos foram ouvidos e, ao sair do quarto, o jovem encontrou sua mãe caída no chão, ferida. A mulher  veio a óbito logo em seguida.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para investigar o caso. O filho de Rosilândia informou aos agentes que a casa possui câmeras de segurança, porém, elas não gravam, apenas exibem as imagens em tempo real.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve presente no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer o assassinato.

Filho ouve disparos e encontra mãe morta em residência
(FOTO: Chico Ferreira / Reprodução )

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies