Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Como Fidelizar Clientes Com Brindes (+5 Ideias Sensacionais)

0 28

Em qualquer negócio, conquistar e fidelizar clientes é fundamental! Afinal, são eles que compram seus produtos e serviços, e consequentemente, contribuem para lucros maiores a sua empresa.

Porém, a fidelização não costuma ser uma tarefa fácil – não importa o setor de atuação. Sendo assim, é preciso encontrar caminhos para conquistá-la.

Mas como? Existem algumas estratégias que são bastante úteis e a utilização de brindes é uma delas!

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue acompanhando a leitura.

Fidelização de clientes por meio de brindes

Ter um bom número de clientes fidelizados é de suma importância para qualquer empresa!

Isso porque, esse tipo de consumidor é mais fiel a sua marca, compra com mais frequência, costuma indicar para familiares, amigos e conhecidos, e, de certa forma, promove a sua empresa, ou seja, ele acaba sendo um “porta-voz” dela.

Portanto, você precisa fidelizar clientes se pretende ter sucesso.

E para te ajudar nisso, separamos a seguir 5 ideias realmente interessantes de brindes corporativos que a sua empresa pode dar para conquistar e fidelizar cada vez mais clientes. Veja!

 

1  – Calendários 

Apesar das agendas em smartphones, computadores e notebooks, muitas pessoas gostam de ter um calendário físico em sua mesa para se organizar e planejar tarefas/compromissos.

Com base nisso, por que não investir em um calendário personalizado, que possua customizações da sua marca?

Assim, toda vez que o seu cliente for ver alguma data, ele estará lembrando da sua marca. E mais, se ele utilizar o calendário na mesa do trabalho, por exemplo, outras pessoas também verão o calendário e claro, o nome/logo da sua empresa.

2 – Squeezes

Outro brinde corporativo bastante útil e interessante para a sua empresa investir é o squeeze, ou seja, aquele tipo de garrafinha de água que a maioria das pessoas usa diariamente.

E assim como o calendário, o squeeze também pode ser customizado com algo que remeta a sua marca. 

Dessa forma, novamente o seu cliente estará utilizando todos os dias um item que foi dado pela sua empresa e que o fará divulgar/lembrar da sua marca.

3 – Canecas 

E que tal investir em canecas personalizadas? Elas podem conter, por exemplo, o nome da sua empresa ou o logo dela. Ainda mais, podem ter algo com a cara do seu público-alvo, que façam-o lembrar da sua marca toda vez que for utilizá-las.

E como sabemos, canecas são bastante úteis no dia a dia de qualquer pessoa, seja para tomar café, água, chá… Portanto, não deixe de considerar este brinde em sua estratégia de fidelização de clientes.

4 – Blocos de notas

O bloco de notas é um brinde bastante útil para o dia a dia das pessoas. 

Por exemplo, profissionais quando têm alguma reunião podem utilizá-lo para anotar o que fora de mais importante, ou pessoas em casa podem utilizá-lo para anotar recados… 

Enfim, este item é de grande proveito para diversas faixas etárias e, mais uma vez, podem ser personalizados de acordo com a sua empresa.

 

5  – Pen drive/Power bank

Para fechar as ideias de brindes corporativos: o pen drive e o power bank. Sim, demos um bônus e colocamos dois itens nesta última parte.

Isso porque, ambos são úteis para as pessoas e não poderiam ficar de fora desta lista.

Afinal, o pen drive é bastante importante para guardar arquivos, projetos, apresentações, fotos, vídeos… e o power bank dá aquela sobrevida a dispositivos que estão com pouca bateria.

Portanto, também considere-os em sua estratégia de brindes para fidelizar clientes.

E então, o que achou deste artigo e das ideias de brindes?

A sua empresa já investe em um ou mais desses itens como estratégia de fidelização?

Conte-nos abaixo, queremos ouvir você!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies