Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ferrero Joias comemora 20 anos de fundação e lança Coleção Girassóis

Com o objetivo de eternizar momentos especiais aos clientes, a Ferrero Joias, empresa pioneira no ramo em Sinop e região, comemorou seus 20 anos de fundação, com o lançamento da Coleção Girassóis. Confira e se encante com os detalhes!!!

Foi realizado nesta terça-feira (19), o evento em comemoração dos 20 anos da Empresa Ferrero Joias, e o lançamento da nova coleção assinada pela empresa. O lançamento contou com personalidades do ramo empresarial de Sinop, bem como os empresários Marcio e Valéria Kreibich, proprietários da Ferrero, receberam os convidados com um belíssimo coffe-break.

Com os 20 anos de Ferrero, Marcio Kreibich gosta sempre de lembrar como foi o início deste sonho, que vive em passos sendo realizado, desde a sua fundação em 2002.

“Nesses 20 anos tem muita história, lá atrás nós começamos a vender na rua com bicicleta, e passamos por moto e por carro, e enfim montanos uma loja, mudamos de endereço e assim foi crescendo aos poucos. Nós sempre procuramos a inovação, melhoria do nosso espaço, e do nosso produto para o nosso cliente.” frisou o empresário.

Marcio também comentou em entrevista, sobre a conexão com os clientes, que fazem o diferencial na empresa Ferrero Joias em Sinop e na região.

“A nossa coragem vem da inspiração dos nossos clientes, das exigências, e do dia a dia dentro do mercado de Sinop e Região. Isso nos motiva e incentiva, tanto nas horas de dificuldade, como nos bons momentos. Mesmo em economia estáveis ou instáveis, a gente sempre procurou inovar e melhorar a cada dia para o nosso cliente. Isso tem feito um diferencial para nós aqui na cidade e região, e o cliente de Sinop tem nós agraciado e devolvido esse carinho e capricho todo.”

Para comemorar o sucesso de uma empresa Pioneira no segmento e referência no Brasil, a Ferrero realizou o lançamento da Coleção Girassóis, criada justamente com a proposta de representar materialmente, os sentimentos da empresa, do que a marca deseja e imprima, aos seus clientes, sua principal fonte de inspiração.

O projeto tomou desenho em 2019 no processo de reinauguração da loja, por influência também da parceria com a Artista plástica Mari Bueno, que criou a obra de arte especialmente para aquele momento, tendo como em foco a flor girassol, promovendo a conexão com o Sol, Ouro, Terra e Homem.

A coleção lançada nesta terça pela marca, é completa de anéis, pingentes, correntes, pulseiras, e brincos nas opções Ouro Branco e Ouro Amarelo. Valéria Kreibich, comenta sobre a escolha da empresa, no objeto que definiu a marca para esta coleção, e também os critérios da Flor Girassol, sendo imprimida nas peças da Ferrero.

“As joias sempre ganharam um pedaço especial no coração, e eu sempre tive vontade de ter a minha própria coleção de joias, sendo a coleção da Ferrero com designers elaborados pela empresa.  O nome da coleção é girassóis e nós elegemos esta flor, pela conexão que ela tem com o Sol, a Terra, o Homem e Deus. Essa energia sempre voltada para a luz, e como o homem sempre procura a luz, e também a estar iluminado e conectado.”

“A impressão é uma coleção de boas energias, elegante, e que você pode usar no dia a dia, estando sempre bem, e te inspirando a algo melhor, voltada sempre para a luz, e para o eternizado” reforçou Valéria.

A empresária reforça sobre o quesito qualidade, e a presença de momentos sempre importantes para o cliente, fazendo com que a Ferrero esteja em todos os momentos especiais.

“A gente sempre prezou pela qualidade e eternizar cada momento em que a Ferrero está presente, ou nos momentos em que ela está conectada. Desde um presente de casamento, ao primeiro brinquinho do filho quando nasce. A coleção própria vem para eternizar mais esse registro, sendo exclusiva e criada com o nosso sentimento. O sentimento de eternizar momentos.”

Confira o lançamento em vídeo

 

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies