Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ex-jogador assassinado será sepultado neste sábado em Sinop

O corpo do jovem de 21 anos foi encontrado em uma região de mata na tarde de ontem. Segundo informações, acontecerá apenas o sepultamento, sem velório.

O jovem William Sant’ana de 21 anos, e ex-jogador do Sinop Esporte Club, será sepultado na tarde deste sábado (18), por volta das 16h30, no Cemitério Municipal de Sinop. Segundo informações, não haverá velório.

O corpo de William foi localizado no final da tarde desta sexta-feira (17), as margens da BR 163 em uma região de mata, próximo a baixada do Rio 15. O ex -jogador foi sequestrado um dia antes, quando estava na residência com a namorada. O jovem foi surpreendido por 04 homens que estavam em um veículo Celta Preto, que invadiram a residência e o levaram.

Dois homens, sendo um menor de idade, foram presos, suspeitos de participarem do crime, qual ceifou a vida do jovem.

Conforme o tenente coronel do 11º batalhão de Policia Militar de Sinop, Pedro Miguel, as motivações do assassinato do ex-jogador dão conta que foi a mando de uma organização criminosa.

William era ex-jogador do Sinop Futebol Clube, onde atuou como zagueiro do Time. No momento do sequestro, ele estava se preparando para ir até a uma festa de casamento.

Diante do fato, a Polícia Civil passa a investigar a motivação do crime e tomar as providências cabíveis.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat