Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Ex invade residência e mata casal com mais de 60 facadas

Com resquícios de brutalidade, um casal foi morto com mais de 60 facadas na capital do estado. O caso chocou o estado de Mato Grosso, ganhando repercussão nacional!!!

Um casal foi morto neste domingo (12), no bairro São Francisco, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher, com quem teve um relacionamento conturbado.

Ambos foram mortos com mais de 60 facadas pelo ex-marido. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia foi chamada pela filha da vítima, que estranhou a ausência da mãe e foi até a casa dela. Chegando ao local, a jovem se deparou com a mãe e o atual namorado dela já sem vida.

Vizinhos disseram que ouviram barulhos estranhos vindos da casa e estranharam que a mulher não tinha saído durante todo o dia. A filha foi comunicada e foi até o local ver o que tinha acontecido.

Vizinhos e a filha disseram que a vítima tinha rompido há pouco tempo um relacionamento e que o ex a seguia e monitorava sua vida.

Ele é o principal suspeito do crime e está foragido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e na avaliação preliminar nos corpos constatou que as vítimas foram mortas com objeto perfurante, possivelmente uma faca. A mulher tinha mais de 20 furos pelo coupo e o homem 30.

A polícia trabalha com feminicídio seguido de homicídio. Por enquanto, as vítimas foram identificadas apenas como Ana Paula e Sebastião.

TRAGÉDIA: Ex invade residência e mata casal com mais de 60 facadas 1
(FOTO: Reprodução)
TRAGÉDIA: Ex invade residência e mata casal com mais de 60 facadas 2
(FOTO: Reprodução)

Leia Também –

Homem É Preso Por Tentativa De Roubo A Banco E Cárcere Privado Em MT

Roberto Dorner Recebe Prêmio De Prefeito Destaque Do Ano Em MT

Tentativa De Roubo Deixa Pessoas Baleadas Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies