Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Estudante de Agronomia morre após colisão violenta em traseira de carreta na BR-163

Com o impacto violento do acidente, a moto ficou presa entre os dois pneus do lado esquerdo. O estudante acabou morrendo na hora. Acesse e veja as imagens desta ocorrência!!!

Um jovem estudante de Agronomia, identificado como Matheus Henrique Pagno Missio, 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (07) depois de bater sua moto, uma Honda CG 160 Fan, na traseira de um caminhão reboque, na BR-163, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

O motorista do caminhão relatou para a Polícia Civil que estava seguindo viagem, quando ouviu um estouro na traseira do seu veículo. Ao verificar, percebeu a moto do estudante estava enroscada entre os dois pneus do lado esquerdo.

Ao descer do veículo, achou o jovem caído na pista. Com o impacto, o estudante morreu na hora.  Ainda não se sabe o que aconteceu para Matheus bater a moto.

O estudante era acadêmico do décimo semestre de Agronomia da UNEMAT de Alta Floresta, que lamentou a morte do jovem em nota.

 “Neste momento de dor, nos solidarizamos e oferecemos nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, nos unimos em oração para que Deus conforte os corações de todas as pessoas próximas”. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte, que fica a cerca de 36 km da cidade, foi até o local e deu início aos trabalhos de perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies