Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após decisão judicial, estado diz que irá manter os 10 leitos de UTIs

O Juiz Mirko Vicenzo Giannote, determinou que o Governo do Estado de Mato Grosso, se abstenha-se de suspender os 10 leitos de UTIs no Hospital Regional de Sinop. Atualmente suspensos, a SES-MT por meio de nota informou que cumprirão a decisão, e esclareceu que possuem 15 dias para realizar o cumprimento.

Na última quarta-feira (12), o Juiz Mirko Vicenzo Giannote, da 6ª vara cível, determinou que o Governo do Estado de Mato Grosso, se abstenha-se de suspender os 10 leitos de UTIs terceirizados do Hospital Regional de Sinop, após o governador do estado Mauro Mendes, através da Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso, determinar a suspensão temporária dos mesmos.

O departamento de jornalismo da 93FM, entrou em contato com a SES-MT, aonde disponibilizaram uma nota informando que cumprirão a determinação de manter o funcionamento dos leitos de UTIs.

VEJA A NOTA:

“A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) esclarece que o Hospital Regional de Sinop cumprirá a Decisão Judicial de manter o funcionamento dos 10 leitos de UTI Covid-19 na unidade hospitalar. Contudo, isso não quer dizer que a empresa que atualmente presta o serviço será mantida.

O Estado trabalha para viabilizar a substituição imediata da empresa, como forma de não descontinuar os atendimentos. Ainda é importante destacar que a SES tem 15 dias para o cumprimento da referida Decisão”.

Leia também:- Estado Suspende Temporariamente 10 Leitos De UTI Em Sinop

Juiz Determina Que O Estado Se Abstenha De Suspensão De Leitos Em Sinop

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies