Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresários podem quitar dívidas com Águas de Sinop sem juros

Além da isenção de cobrança de multas ou juros, os empresários poderão obter descontos de até 30%, dependendo do valor da conta.

0 71

Os empresários que possuem contas a pagar para a Águas de Sinop, podem fazer a negociação da dívida sem que precisem somar juros ou multas. A possibilidade se deu através da campanha Zera Dívida, da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Sinop (CDL).

Além da isenção de cobrança de multas ou juros, os empresários poderão obter descontos de até 30%, dependendo do valor da conta. Os débitos em atraso devem ser quitados com um agente que ficará disponível na sede da CDL, até o dia 30 de outubro.

É necessário levar os documentos pessoais, para que o agente da concessionária de água e esgoto possa fazer a negociação e a quitação da dívida. A CDL fica localizada na Rua das Amendoeiras, N.º 63, Setor Comercial.

A campanha teve início na última quinta-feira (15), através de uma parceria entre a Águas de Sinop e CDL. Segundo a gerente da entidade, Vanusa Íres, essa iniciativa buscou facilitar o processo de negociação para o comerciante.

“Procurando facilitar para o nosso comerciante, que as vezes está com atraso ou preocupado com juros e multas e também para o seu parcelamento, disponibilizamos esse canal direto aqui na CDL, onde vai estar sendo concedido essa isenção total e, dependendo do vencimento da dívida e do valor, pode ser parcelado em até 60 vezes”, disse a gerente à 93 FM.

Empresários podem quitar dívidas com Águas de Sinop sem juros
Os empresários poderão ter descontos de até 30% na quitação da dívida. (Foto: Assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies