Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresário e DJ, ‘Dudinha’ é assassinado a tiros em Sorriso

O empresário era proprietário de uma tabacaria em Sorriso. Também era conhecido por promover festas e baladas.

O empresário Renan Eidt, de 37 anos, conhecido como DJ Dudinha, foi morto a tiros na Zona Leste em Sorriso. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram de 5 a 7 disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira (23), em uma tabacaria, a qual Dudinha era proprietário.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estaria realizando a limpeza do estabelecimento, que já estaria supostamente fechado, tendo em vista o decreto de toque de recolher no município, em virtude do novo coronavírus. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e se deslocou até o estabelecimento.

Ao chegar no local, a PM constatou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local para constatar o óbito do jovem, que não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, dois suspeitos teriam ido até o local a pé, efetuando diversos disparos contra a vítima.

Proprietário de Tabacaria, DJ Dudinha é morto a tiros em Sorriso
Renan Eidt, de 37 anos, era empresário e conhecido por ser DJ em Sorriso. (Foto: Reprodução / Rede Social)

Uma mulher que estaria no local, que seria namorada da vítima, não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Polícia Militar acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), para que fosse realizado o processo de perícia. A Polícia Judiciária Civil também esteve na localidade.

Em buscas preliminares, a vítima não possuía passagens pela Polícia. Renan era DJ em Sorriso, e era conhecido por promover festas e baladas com músicas eletrônicas e funk, não só na cidade mas na região. Até o momento, não há informações dos suspeitos ou da motivação do crime.

Os investigadores da Polícia Civil já iniciaram os trabalhos de apuração, para chegar na identificação e localização dos autores do crime. Conforme o Tenente Cláudio, da Polícia Militar, disse em entrevista, dois homens teriam ido até o local do crime.

“Dois suspeitos, a pé, teriam aproximado da entrada e efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima, que infelizmente veio a óbito no local”, disse o Tenente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat