Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é morto com vários tiros na cabeça, enquanto conversava em calçada

No local, foram encontradas três cápsulas de munições 9 milímetros.

Um jovem, de 18 anos, morreu ao ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo, no bairro Vila Mariana, em Sinop. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 00h30. De acordo com informações, a vítima estaria parada em uma calçada, na rua projetada 1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quatro jovens estariam conversando na calçada, comendo salgadinho. Em determinado momento, dois homens chegaram em uma motocicleta, de modelo não confirmado. Os suspeitos perguntaram aos jovens, se aquele bairro seria o Vila Mariana.

Os jovens, que estariam conversando entre amigos, confirmaram a informação aos suspeitos, que sacaram de uma arma de fogo e efetuaram vários disparos em direção à um jovem, identificado como Caio Eduardo, que tentou correr, mas os tiros acertaram, na região da cabeça. Esse é o 19º homicídio registrado em Sinop.

Jovem é morto com vários tiros na cabeça, enquanto conversava em calçada
O jovem estava conversando com outros amigos na calçada em frente de uma residência. (Foto: TV Cidade Verde)

Durante a ação criminosa, os outros jovens tentaram ocorrer, pois teriam ficado com medo de serem atingidos. Os suspeitos empreenderam fuga na motocicleta e, até o momento, não foram localizados pela Polícia. A Polícia Militar esteve no local, assim como a funerária, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

No local, foram encontradas três cápsulas de munições 9 milímetros. Os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, e constataram que o jovem havia quatro perfurações de arma de fogo na cabeça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat