Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Empresa doa área e construirá Centro de Treinamento do Sinop Futebol Clube

O Galo do Norte vai ganhar um moderno Centro de Treinamentos para o time profissional e categorias de base.

O clube receberá a doação de uma área de quatro hectares da empresa Nova Sinop em forma de comodato. Além do terreno, o clube será contemplado com toda a terraplanagem e os quatro campos gramados, que que serão doados pela Mineração Aeroporto.

Faz parte também do projeto arquitetônicos do CT, junto aos campos de futebol, a construção de 24 apartamentos para alojamentos dos atletas, sala para fisioterapia, academia, refeitório e piscina. Um dos campos terá arquibancada e vestiários com dimensões para sediar jogos oficias da base.

Além do CT do Galo do Norte, o projeto desenvolvido pela Nova Sinop contará com outros empreendimentos relacionados às áreas de educação, esporte e saúde, abrigando dentre eles o Hospital de Amor, que será destinado ao diagnóstico do Câncer. Este projeto ambicioso trará um novo planejamento e conceito urbano e será implantado ao lado do aeroporto de Sinop, atraindo mais pessoas e investimentos para a cidade. Estimasse que cerca de 50 mil pessoas sejam recebidas nesta nova área.

O lançamento do empreendimento está previsto para o segundo semestre de 2019 e tão logo isso aconteça, já devem começar as obras do Centro de Treinamentos, com local ainda não definido como sede.

“Com a criação do CT, o Sinop finalmente se tornará um Clube formador. Infelizmente em todos estes anos, não conseguimos estruturar o Galo no sentido de infraestrutura, até uma área existente foi vendida para pagar dívidas. Estamos agora ganhando outra, e não será do Clube, estaremos fazendo uma parceria de comodato para segurança do clube, torcida e da empresa que está acreditando no Sinop”, disse o diretor Leonardo Perim.

Como retribuição pela “ajuda” dos empresários, o Sinop estará destinando um dos quatro campos, para que seja realizado um trabalho social com crianças carentes. A parceria deverá ser entre o clube, a empresa e possivelmente a prefeitura. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies