Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Em Sorriso uma pessoa com suspeita de Coronavírus está internada na UTI e seis em enfermarias

Resultados dos exames devem ficar prontos neste sábado (28).

Uma pessoa com suspeita de Coronavírus em Sorriso está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e outras seis estão em enfermarias. Os dados constam na nota técnica informativa que foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), na tarde desta sexta-feira (27).

O secretário Gilberto Figueiredo disse que esses casos suspeitos em internação ainda são considerados como síndrome respiratória grave, mas que neste sábado (28), os resultados devem ficar prontos.

“Ainda não tem confirmação se é Covid, pode ser influenza, ou outra síndrome grave, mas que precisa ter uma investigação maior. Já coletamos as amostras desses pacientes e o Lacem já está fazendo o teste. A partir de amanhã (28), já saberemos se entre esses casos suspeitos e que estão internados, se eles efetivamente estão internados por uma infecção por coronavírus, ou outro vírus”, disse durante coletiva nesta sexta.

Em Cuiabá, 18 pessoas com suspeita da doença estão internadas em enfermaria e 10 em UTI’s. Em Tangará da Serra quatro estão em enfermarias e uma em UTI. E em Barra do Garças duas pessoas com suspeita estão internadas em enfermarias.

O Estado não registrou nenhum caso confirmado de Coronavírus nesta sexta-feira (27). Na nova página do Ministério da Saúde os dados na atualização mostram que o estado continua com os 11 confirmados.

Entretanto os número de suspeitas aumentou. Conforme a Nota Informativa da Secretaria Estadual de Saúde (SES), são 556, até está quinta-feira (26) eram 385.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies