Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sobe para 11 os casos confirmados de Coronavírus em Mato Grosso

0 25

A Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgou na tarde desta quinta-feira (26), o novo balanço de casos confirmados do novo Coronavírus em Mato Grosso. Conforme a Nota Informativa, subiu para 11 as confirmações, ou seja, são dois novos casos e ambos em Cuiabá. Não há nenhum óbito registrado.

Dos casos confirmados, a faixa etária varia de 26 a 50 anos. Dois dos pacientes estão internados em enfermaria. “Não são graves, pois não estão em UTI’s,”, disse o Secretário Estadual Gilberto Figueiredo.

Nessa quarta-feira (25), outros dois casos haviam sido confirmados, sendo um em Cuiabá e outro em Várzea Grande. Até ontem eram 9 casos em Mato Grosso. Em todo o estado, o número de suspeitas chegou em 385.

Atualmente o número de casos está na seguinte situação:

  • 8 em Cuiabá
  • 2 em Várzea Grande
  • 1 em Nova Monte Verde

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO CORONAVÍRUS EM SINOP E REGIÃO

Na manhã desta quinta, o médico Abdon Salam Khaled Karhawi, que é especialista em infectologia e professor da Universidade Federal de Mato Grosso, afirmou que Mato Grosso possui a estrutura necessária para atender os casos de coronavírus, mesmo na hipótese de ocorrer o pior cenário projetado de propagação da pandemia. Abdon colabora com o Gabinete de Situação criado pelo Governo do Estado para monitorar e deliberar as ações necessárias para impedir o avanço do covid-19 no estado.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies