Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Em confronto com a polícia de Cuiabá, 6 bandidos morrem

Um confronto entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e criminosos, na manhã desta quarta (29), deixou seis criminosos mortos no bairro Itamaraty, nos fundos do condomínio Belvedere II, em Cuiabá. Os criminosos estavam em dois carros blindados, sendo um Fit Uno e um Toyota Corola, ambos alugados.

De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, o batalhão recebeu informações da inteligência sobre um bando fortemente armado. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros.

No confronto, todos os bandidos acabaram morrendo. Nos veículos de janelas blindadas foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres.

Uma dos mortos foi identificado como Leonardo Vinícios Pereira de Moraes. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava desligada. Outros cinco ainda estão sem identificação. Com eles foram encontrados três pistolas e três revólveres, colete balístico, máscara de palhaço e rádios transmissores na frequência com a PM.

A Politec está no local realizando os procedimentos cabíveis para a liberação dos corpos ao IML. A Polícia Civil se encontra no local também. (Do RD News)

Em confronto com a polícia de Cuiabá, 6 bandidos morrem 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat