Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dono de supermercado é assaltado dentro de escritório; Suspeito foge

Ele teria fugido em uma motocicleta e há indícios de que ele tenha tido o apoio de um comparsa.

0 92

Um indivíduo realizou um assalto a um supermercado na cidade de Sorriso, na tarde desta quarta-feira (12). O estabelecimento fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, Tancredo Neves, região central do município. Toda ação praticada pelo criminoso foi flagrada por uma câmera de segurança que fica no local.

Também chama atenção, a tranquilidade com que o suspeito chegou no local, um escritório que fica no interior do supermercado. O suspeito estava segurando uma arma, aparentemente uma pistola. Ele teria dito que iria até o escritório para pagar uma dívida, e acabou entrando sem ser acompanhado.

Dono de supermercado é assaltado dentro de escritório; Suspeito foge
Após a ação, o suspeito fugiu tranquilamente. (Foto: Reprodução)

No momento do crime, na sala, estaria o proprietário do estabelecimento fazendo seu trabalho sozinho, quando chegou o suspeito anunciando o assalto, de forma sigilosa. O dono do supermercado foi rendido e obrigado a ficar de joelhos, próximo a sua mesa de trabalho.

A vítima teria repassado alguns valores ao suspeito, sob ameaça de uma arma de fogo, e o criminoso ainda procurava por mais dinheiro. Logo em seguida, o assaltante evadiu-se do local com cerca de R$ 2 mil da empresa. De acordo com informações, ele teria fugido em uma motocicleta e há indícios de que ele tenha tido o apoio de um comparsa.

Soldados da Polícia Militar realizaram rondas para tentar deter o suspeito, mas não obtiveram êxito no momento. As forças de segurança se unem para a captura do indivíduo que já está sendo procurado pela Polícia. O caso passa a ser investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies